Wednesday, April 9, 2025

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro

Postado por Unknown in

Maio já começou com grande estreia nas telonas, e obvio, eu não podia perder a segunda parte do longa do "novo" Homem Aranha. Ainda mais quando se tem a participação Django (Electro) como vilão! (kkk).


O filme mal estreio e já existem milhões de criticas a respeito das cenas mal feitas de produção gráfica, das grades "magicas" que surgiram no meio da Time Square para separar o Homem Aranha de seu arqui-inimigo Electro e da quantidade de informações em um mesmo filme. Apesar do filme seguir "fielmente" o HQ, os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci tentaram enfiar a historia goela abaixo dos telespectadores. Uma sequencia onde Peter (Andrew Garfield) tenta descobrir a verdadeira historia sobre seu abandono pelos pais, sua intensa paixão por Gwen (Emma Stone), a descoberta sobre sua "origem", a inimizade com o amigo de infância Harry (Dane DeHaan) e os novos vilões que estão surgindo como: Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Dane DeHaan) e Rino (Paul Giamatti). Assim o jovem herói tem que buscar respostas para combater todos os seus problemas de uma vez e tentar cumprir com os ensinamentos de seu tio e o pedido (pré-morte) do pai de Gwen. Dessa forma o longa vai ganhando ação e muito romance com as inúmeras cenas do casal de jovens Peter e Gwen que tentam, em meio a todos esses perigos, viver uma grande historia de amor e heroísmo, transformando o filme "quase" um roteiro de comedia romântica. 
Não podemos esquecer, também, de que o novo aranha esta 100x mais humorístico, o que torna o filme mais engraçado e faz jus ao HQ. Os vilões Electro e Duende Verde também seguem a mesma sequencia que os quadrinhos, porem no longa Electro (Max Dilan) antes de ganhar toda força e poder passa por um processo de ser humano rejeitado pela humanidade e fanático pelo nosso herói Homem Aranha. Já o mimado Harry tem uma personalidade cruel, parecida com a de seu pai, mas ainda pior. O que torna o Duende Verde quase (eu disse QUASE) melhor que o nosso queridíssimo William Dafoe (antigo Duende Verde).


Por fim o que torna o Homem Aranha verdadeiramente espetacular são os efeitos especiais e uma trilha sonora um tanto "boa", e claro, a presença de Jamie Foxx e a linda Emma Stone. Na minha opinião eles deviam ter inovado mais, apostado em um figurino mais "assustador" para o Duende e não ter usado tanto o emocional com as inúmeras cenas de Peter e Gwen. Sem falar na quantidade de informações que foi passada, que na minha opinião, foi para não deixar a saga tão extensa. Acredito que vale a pena assistir o novo aranha e tirar, vocês mesmos, suas opiniões. Porém nenhum novo aranha será como o velho! 




Anonymous

Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: