Resenha do filme "O Cavaleiro Solitário"

Postado por Unknown in

O Cavaleiro Solitário (Lone Ranger) é um daqueles filmes cheios de ação e muita risada! Gore Verbinski é quem dirigi o longa que é estrelado nada mais nada menos pelo nosso rei divino Johnny Depp (me beija, risos) e nossa rainha divina Helena Bonham Carter (me beija também). 


O filme se inicia com um meninho (ator desconhecido) que esta em uma exposição antiga de animais e personagens exóticos e conhece Tonto (Johnny Depp), o espirito guerreiro do faroeste latino americano que narra suas aventuras ao lado de John Reid (Armie Hammer). John é irmão de Dan (James Badge Dale) um ranger que luta para defender o povo indígena e "botar" ordem na região por onde mora. Já John (que é advogado da cidade "grande") é o tipo de justiceiro "certinho" que acredita em justiça pela lei e não com as próprias mãos. Ao voltar para "seu lar" no Texas, John se encontra novamente com seu irmão, sua cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e seu sobrinho Danny (Bryant Prince) que já não via a muito tempo. Dan (seu irmão) o convida para ir junto em uma patrulha pelo deserto, onde caiem em uma emboscada e são atacados pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichter), um pistoleiro bandido que come carne humana. Após Butch e seus capangas matarem todos, inclusive Dan o herói da região, Tonto aparece (após fugir da prisão, pois é) e cava covas aos "homens brancos". Ao fazer uma básica limpeza nos objetos dos rangers mortos, Tonto percebe que John ainda esta vivo e nessa mesma hora o cavalo branco (Silver ou mensageiro espiritual, risos) aparece e "diz" ao índio que John voltou da morte e por isso não pode mais morrer e nessa descoberta os dois começam uma busca para reencontrar Cavendish e acertar as contas. 

O longa não é lá o que todos esperavam, um sucesso de bilheteria, mas com certeza é um filme divertido e inspirador pra quem curti faroeste, aventura, ação e muitas risadas. Acredito que sem a presença de Johnny Depp e dá nossa querida Helena Bonham o filme não teria tanto impacto no cinema. Um filme clássico da Disney que vale a pena assistir, mas não leve consigo muita esperança para o cinema. 



Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

Um comentário: