Tutorial "Dormir com estilo!"

Postado por Unknown in

Oi vocês!! Andei meio distante alguns diazinhos porque estava sem net (sofrendo) mas agora que tudo já ta nos esquema eu vim fazer pra vocês o tutorial da porta de jornal que eu falei no post Dormir com estilo! (eba!!).


Esse ai é meu querido quarto (awn)! Eu mesma colei, pintei e decorei! Na minha opinião, ficou bonzinho, dá até pra seguir carreira (risos). Enfim, a porta demorou mais ou menos 3/4h pra fazer (demora, sos), então quando forem fazer a de vocês lembrem: LEVA TEMPO! 

TUTORIAL

Vocês vão precisar de um recipiente com água e cola. Eu não usei uma medida certinha, simplesmente fui colando a cola até diluir ela na água... Mas se vocês querem fazer tudo certinho, sugiro que usem meio copo de cola e umas 10 colheres (sopa) de água. 



O papel de parede quem escolhe é você, no caso eu usei jornal. Mas vocês podem usar fotos, revista, papeis coloridinhos, etc. 



Como eu já tinha feito a porta (eer) tive que usar alguma coisa de exemplo pra fazer pra vocês! Então peguei essa caixinha ai... Essa técnica é tão mara que dá pra você usar/fazer em qualquer objeto. 



4° No caso eu usei papeis coloridos, cortei de qualquer forma (pra dar um ar mais relaxado mesmo). Mas se for usar foto ou algo do tipo não precisa cortar nada (em). Já o jornal eu aconselho a cortar e não colar a folha inteira (pra parecer papel de parede mesmo). 



Depois dá cola já diluída em água você (com o auxilio do pincel) vai passar a mistura no papelzinho. Passe uma quantidade grande pra fixar bem.



Logo após cole o papel no objeto e continue com os demais... Não precisa esperar secar um por um (não). 



Depois de colar todos os papeizinhos espere secar e passe verniz e pronto! Você vai ter um papel de parede que é a sua cara sem gastar muito! 


Tá ai uma técnica que eu aprendi nas aulas de Artes (e tem gente que diz que artes não serve pra nada). Espero que tenham gostado e ajudem vocês a se inspirarem e criarem muito mais! Me mostrem o resultado depois! 








Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: