Customização!

Postado por Unknown in

Eu amo cortar minhas roupas, tenho tipo um vicio grande! (serio). Tudo que eu compro precisa de um ajuste (nos meus pensamentos, k) ai acabo fazendo loucuras e meto logo a tesoura na ropaiada e boa!


No caso dessa camiseta linda (ramones é vida!) eu cortei o colarinho pra ela ficar caidinha no ombro! E se você também não tem coordenação com a tesoura (euuuu!) a dica é essa: coloque a camiseta bem esticada na cadeira (igual na imagem) e com uma tesoura boa corte o quanto você deseja! 


Se quiser dar ainda mais um charminho, coloque taxinhas no ombro pra dar tipo uma impressão de ombreira! Fica linda, estilosa e unica!


Esse colete lindo fui eu mesmíssima que fiz (chora recalque!) e na minha opinião ficou MARAVILHOSO! (risos). Bom antes de ser um colete lindo e maravilhoso, ele era uma camisetona jeans, ai eu cortei as mangas e um pouquinho do comprimento!


Os spikes eu reutilizei. Eles soltaram de uma tiarinha minha e eu bordei eles no colarinho do colete! Mas você pode também acha-los em loja de aviamentos ou reutilize de alguma roupa/sapato/acessório que você não usa mais!


E por fim! Eu estava com uma preguiça enorme de dar acabamento e fazer barra e pá! Ai tive a melhor ideia do mundo (ufa), desfiei a barra e dei um nozinho na frente! Ficou charmoso e único! Desfiar é uma ótima dica se você não consegue fazer acabamento etc.

A DICA TÁ DADA! AGORA FAÇAM VOCÊS ROUPITCHAS LINDAS E ME MANDEM! QUERO VER E ROUBAR INSPIRAÇÕES! (risos). 

Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: