Cortar ou não cortar?

Postado por Unknown in

Acho que vocês já tão ligados que eu tenho cabelo curtinho e sou completamente apaixonada por esses cortes! Mas no ultimo mês fiz a pior burrice da minha vida (na verdade foi o cabeleireiro), cortei meu cabelo muito curtinho e eu estava na saga de deixa-lo crescer (chorando)! Agora estou pagando pelo meu pecado (risos) e tenho que conviver com ele todos os dias!

(Ok, não ficou tão feio assim! Mas ainda quero ele grande, fim!)

Se você ta na saga contraria que a minha e quer realmente meter a tesoura no seu cabelo (coragem) eu separei alguns dos meus cortes favoritos pra te inspirar na hora de cortar!

 1. DESFIADINHO!



Sou completamente apaixonadíssima por esse corte desfiadinho, pelo simples fato que você não precisa nem pentear pra ficar linda e maravilhosa! O único problema é que o cabelo tem que ser bom igual ao dá Diana! (chorem invejosas, k).

  2. VOLUME!


Esse corte estilo channel, estilo bagunçadinho é a paixão de qualquer menina apaixonada por cabelos curtos! É também simples de arrumar e o volume fica lindo <3

  3. ESTILO BONECA!


Nem preciso dizer muito desse corte, né? É claro que fica a cara da riqueza e estilo bonequinha de porcelana <3 Só não ache que você vai ficar tão bonita quanto a Katy, pfvr. 

  4. PODEROSA!


Pra você se sentir NO poder é fácil, aposte nesse corte estilo Hayden e sai no estilo Apimentada! (brincadeirinha, k)

 5. BONEQUINHA DE LUXO!


Por favor, né! Se você aparece com esse corte na minha frente é certeza que eu caso! (risos). Além de super charmoso é lindo por conter cachos (amo cachos!) e o brinde é ficar a cara da nossa diva Marie!


E ai estão outros cortes pra se inspirar também! Minha dica é apostar na franjinha, além de te deixar com cara de boneca fofa é linda e preenche o rosto de uma forma única! Agora corre pro salão e arrasa! 

Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: