Pés quentinhos com coturnos!

Postado por Unknown in

Tá chegando a primavera (eu sei, eu sei) mas coturno nunca tem hora pra parar de usar! Até mesmo quando tá quente o queridinho ta lá nos pézinhos da gente (pode admitir)! E já que coturno é versátil e dá pra usar (e em qualquer estação do ano) com tudo eu resolvi fazer um post pra inspirar vocês! (E também de lugares aonde adquirir o seu).


COMO USAR 

1° Pra quem acha que coturno só serve pros metaleiro, punk ou filho de satã (brincadeirinha), tá totalmente errado! Dá (sim) pra fazer um estilo mais "bonequinha" usando coturno! 

Clica na imagem pra ela ampliar e você ver melhor!

2° Agora, se você já é mais filha de satã (brincadeirinha de novo) pode apostar em um estilo mais rocker! Use acessórios e peças que contenham cor para não deixar o look muito apagado!

Clica na imagem pra ela ampliar e você ver melhor!

3° E se ainda assim você não conseguiu tirar inspiração pra criar seu look, relaxa, que ai estão mais alguns!





ONDE COMPRAR

Eu como muito boa pessoa pesquisei alguns coturnos pra deixar vocês feliz! Nos links abaixos estão alguns dos que eu mais gostei! Mas se você não curtiu, dá uma procurada nas mesmas lojas e ache um que é a sua cara! 





Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: