Creeper! ♥

Postado por Unknown in

Creeper, pra quem não sabe, é um sapato de sola reta, feito de borracha, que foi criado para os soldados na guerra (pois precisam de um sapato grosso para as missões)! Mas na década de 70/80/90 as coisas mudaram e o sapatinho passou de "item de guerra" à "item fashion"! Tudo aconteceu devido a banda Teddy Boys e mais tarde os punks aderiram o acessório como favorito na hora de montar o look! E eu como boa menina vim apresentar pra vocês esse acessório in-cri-vel!


O modelo andou um tempinho sumido durante alguns anos, mas esse ano a Chanel ressurgiu essa peça incrível para a felicidade de quem gosta do bizarro, moderno e fashion em um único acessório (chora de amor)! De primeira, achamos o acessório meio estranho ou "masculino" demais! Quando na verdade essa unica peça tem o poder de deixar seu look 100x melhor do que qualquer outro sapato e fazer você ser O destaque do lugar! 


O sapato é pesado, mas de muito conforto! E complementa o visual de tal forma que só ele faz toda diferença! Para as meninas que gostam de looks descontraídos, cheios de atitudes e curtem um bom e velho rock, o acessório é per-fei-to! Já para as meninas que curtem um visual mais "leve", usar creeper é um tarefa mais difícil, mas não impossível, afinal hoje existem no mercado varias estampas e formatos diferentes do sapatinho! Então, independente do seu gosto, aposte nessa tendencia incrível e saia arrasando por onde passar!


Admito que fiquei com um pouco de medo de comprar e não gostar, mas depois que comecei a pesquisar alguns looks, peguei amor pelo danado do sapato! Já encomendei o meu pela Momo Webstore (que oferece um preço incrível e diversos modelos diferentes), mas existem outras lojinhas pela net (e até mesmo em sp) que vendem o creeper! Então, corra e compre o seu! 

INSPIRE-SE 

Clique para ampliar o gif!










Unknown

This information box about the author only appears if the author has biographical information. Otherwise there is not author box shown. Follow SORA on Twitter or read the blog.

0 comentários: